A pesquisa teve como objetivo principal traçar o perfil dos visitantes e moradores de Ouro Preto que participaram do Carnaval do município. Dentre os dados apresentados, foram diagnosticados os motivos de escolha pelo Carnaval de Ouro Preto, além do nível socioeconômico e expectativas em relação aos produtos e serviços na cidade durante o evento.
Monitoramento Efeitos Covid-19 no turismo de Minas Gerais Diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19), o OTMG passou a levantar e produzir documentos relacionados aos impactos no setor do turismo em Minas Gerais. Com o avanço Leia mais…
Os indicadores do turismo são considerados aqueles que possuem um monitoramento constante e uma série histórica bem definida. Nesse espaço, poderá ser visualizado um guia de indicadores desenvolvido para explicar um pouco sobre o que são indicadores, Leia mais…
A Sentimonitor é uma empresa de inteligência artificial para pesquisa e insights, especializada em decodificar hábitos, intenções e tendências de consumidores a partir de dados públicos da internet e dados privados fornecidos por seus clientes. Leia mais…